15 abril 2012

"FÉRIAS" DERAM MAU RESULTADO



AC TOJAL-3 SC TORRES-5


UMA SEMANA SEM TREINOS DERAM RESULTADO QUE SÓ PODIA SER DERROTA

Quando um treinador se vê privado durante toda uma semana de uma equipa quase completa para treinar, ninguem lhe pode pedir milagres.
Foi isso mesmo que aconteceu ontem, e este jogo teve inicio em tudo o que se passou (ou não passou) durante a semana anterior, em que que os atletas se lembraram todos de ir de férias.
Quanto ao jogo, a equipa entrou, a tentar defender, e a sair em contra ataque, mas a falta de velocidade, aliada  á falta de capacidade física para se opôr a uma equipa que tem na parte fisica a sua vantagem, deram no que só podia dar, com a equipa forasteira a impôr o seu jogo e a abrir o marcador.
A equipa do Tojal, trocava bem a bola, e quando podia marcar, nunca conseguia bater o Gr contrário.
No 2º tempo, a equipa veio com outra atitude e num ápice virou o marcador, mas mais uma vez, a falta de pernas, veio ao de cima, o que aliado a uma infeliz acção do seu Gr, deu novo empate e o "canto do cisne" para a equipa, que ao tentar voltar para cima do seu opositor, deixava espaços nas costas, em que a falta de pernas, se notava a cada instante.
Assim a equipa de Torres Vedras estava nas suas sete quintas, e conseguiria chegar até aos 2-4, e seria uma questão de esperar  o final do jogo, onde ainda haveria mais dois golos, um para cada lado.

Sem comentários: