15 abril 2012

BENJAMINS SOFREM MAS VENCEM COM JUSTIÇA




AC TOJAL-4 PAREDE FC-2


DOIS PERÍODOS A "DORMIR" PARA ACORDAR COM DOIS BELOS GOLOS!

A equipa de Benjamins regressou aos jogos da Taça APL, depois da paragem pascal, e de na ultima jornada ter sofrido a sua primeira derrota nesta prova.
E não começou nada bem, com os dois primeiros períodos onde a equipa este apática e sem reação, e onde a Parede, tomou conta do jogo, apenas com Filipe Lourenço na primeira parte a tentar em lances individuais levar a bola para a baliza adversária, e num desses lances, o mesmo Filipe inaugura o marcador.
No 2º periodo, a exibição ainda foi pior, com os jogadores apenas preocupados em defender (e mal) com os atletas todos juntos, ao monte, e a Parede aproveitou e bem para com dois golos, passar para a frente do marcador, resultado que era de todo justo para o que se passou em campo.
Depois do intervalo, os jogadores, vieram com outra atitude e 2 golos de belo efeito, deram nova vantagem à equipa da casa, que agora conseguia jogar mais para a frente, e finalizava as jogadas de forma nada egoista e com os atletas a saberem a melhor solução para bater o GR adversário.
No ultimo periodo, a equipa ainda aumentaria o score, em mais um golo de belo efeito, e saberia no final, aguentar a investida da equipa adversária à sua baliza.
Atenção que os jogos, não começam ao intervalo, sob pena de isso um dia poder ser fatal, e atenção, à falta de pontualidade que os atletas devem ter ainda por cima em jogos disputados a esta hora da manhã, com os jogadores a aparecerem ainda a "dormir" no inicio do jogo.
Alinharam e marcaram:TOMÁS SILVA E VASCO SILVA(GR)DAVID GOMES,FILIPE LOURENÇO(2),ANA CATARINA,GONÇALO MORALES,GUILHERME PEREIRA,RENATO RAMOS(1),FILIPE CAVACA(1) E ANDRE RENTE.

Sem comentários: