31 março 2012

INFANTIS VENCEM,MAS EXIBIÇÃO FOI POBRE

AC TOJAL-5 FC ALVERCA-2


MUITA "TREMIDEIRA", POUCA VELOCIDADE...

A equipa de Infantis, recebeu o Alverca e iniciou o encontro, com uma boa atitude, e depressa chegou aos 3-0.
Com o resultado, assim dilatado, e com a equipa a dominar, o treinador do Tojal, optou por começar a rodar a equipa, mas o resultado disso, foi uma equipa perdida em campo, e que pior ficou com o golo do Alverca. Apesar de uma constante rotação de jogadores, a equipa não se encontrava, falhava passe fáceis, e não conseguia imprimir um ritmo, que voltasse a dar lhe o controle do jogo, e o Alverca ia aproveitando para em contra ataques criar algum perigo para a baliza dos donos da casa.
No 2º tempo, a equipa continuou, com um ritmo demasiado lento, previsivel, e ia dando ao adversário esperança de poder discutir o jogo.
Não admirou assim , quem em mais um contra ataque a equipa Alverquense reduzisse o marcador para a margem mínima.
E seria a entrada de Leandro, que havia estado muito mal no 1º tempo, que mudaria o estado do jogo. A sua entrada, trouxe velocidade, e alguma clarividência na zona de finalização e seria o mesmo atleta, numa boa assistência a proporcionar os dois golos da equipa da casa, que trouxeram outra calma ao jogo do Tojal, e uma vitória, que apesar de tudo foi justa face à diferença entre as equipas.
Realce para a estreia de mais um Escolar, (hoje foram 3 os chamados) neste caso Tiago Casaca, que teve oportunidade de jogar os ultimos dois minutos, e que não demonstrou muito nervosismo, e de salientar o bom espírito da equipa que deu muita força a este colega.
Alinharam e marcaram: FREDERICO LOURENÇO E TOMÁS TEIXEIRA(GR)DIOGO RIBEIRO(1)LEANDRO MONTERROSO,TIAGO CASACA,ALEXANDRE RAMOS(2)RITA PEDRO(1)TOMÁS LOPES(1),EDGAR GUERREIRO E SAMUEL NUNES.

Sem comentários: