31 março 2012

BENJAMINS GOLEIAM SEM FORÇAR MUITO


AC TOJAL-18 HC SANTARÉM "B"-0



BOA EXIBIÇÃO E OPORTUNIDADE DE DAR MAIS TEMPO A JOGADORES QUE TÊM JOGADO MENOS.

Visita do HC Santarém ao Tojal, e inicio de jogo muito forte da equipa da casa que nas calmas chegou aos 9-0 frente a uma equipa que apesar de lutar, não tinha as mesmas armas da equipa da casa, onde o capitão Filipe Lourenço,com a sua velocidade e técnica e David Gomes, hoje muito mais expedito e a demonstrar que ainda pode evoluir mais, e goleador, impunham a sua força.
No 2º período, continuou o dominio da equipa da casa, mas demasiada simpatia na hora de finalizar, fazia perder muitas oportunidades, mas com os jogadores a trocarem a bola entre si, não permitindo ao Santarem praticamente sair do seu meio campo defensivo.
Nos 3ºs e 4º período, tempo de dar mais tempo de jogo a jogadores que têm tido menos oportunidades, e fazer descansar outros, gerindo o jogo, e apenas permitindo a dúvida sobre até que marca o marcador iria chegar.
Amanhã um jogo muito dificil, perante a equipa mais cotada e experiente do grupo.
Alinharam e marcaram:TOMÁS SILVA E TIAGO RODRIGUES(GR)DAVID GOMES(10)FILIPE LOURENÇO(3)GONCALO MORALES(2)GUILHERME PEREIRA,RENATO RAMOS(3)JOÃO ROCHA,PEDRO MENINO,FILIPE CAVACA.

Sem comentários: