05 fevereiro 2012

BENJAMINS CONTINUAM SEM CONHECER A DERROTA NESTA FASE



AC TOJAL-7 ES STUART CARV.-2

5 JOGOS/5 VITÓRIAS

A equipa de Benjamins do Tojal recebeu a Stuart no Tojal para mais um jogo da 2ª fase, no caso o 1ºda 2ª volta, e a equipa iniciu bem o jogo chegando cedo aos 2-0, mas algum egoismo, e falhas de recepção foram evitando mais golos, que só perto do final deste período, mecheu o marcador fazemdo o 3º golo.
No 2º periodo, a equipa da Stuart reagiu, fez um golo, e podia ter feito mais um ou dois, com a equipa do Tojal, apática, e demasiado presa, e quando saia em contra ataque, o individualismo era presa fácil para a defensiva da equipa de Massamá.
No 3º período, mais dois golos, e um par de oportunidades falhadas,com a equipa a jogar lenta e sem grandes rasgos, para no ultimo período, mais dois golos, darem a vitória final de 7-2, justa, mas com a equipa a precisar ser mais colectiva, e a ter que aumentar o ritmo de jogo.
De qualquer forma, repito foi uma vitória justa, da melhor equipa em campo, que hoje, teve nos 10, 3 Bambis, que procurar ganhar experiência para na próxima época estarem mais preparados para a subiada de escalão.
Alinharam e marcaram: TOMÁS SILVA E VASCO SILVA(GR),DAVID GOMES(1),FILIPE LOURENÇO(5)ALEXANDRE,ANDRÉ RENTE,FILIPE CAVACA,GONÇALO MORALES,GUILHERME PEREIRA E PEDRO MENINO(1).

Sem comentários: