25 novembro 2012

INFANTIS COM UMA ATITUDE EXCELENTE

AC TOJAL-0 ALENQUER-1

UMA FALHA DEU A DERROTA

Grande jogo de hóquei em patins o que se assistiu ontem no Tojal, com as duas equipas a darem o máximo para, uma o Tojal, pelo menos não perder, e a outra, o Alenquer, uma das favoritas, a tudo fazer para vencer.
Na primeira parte, o Alenquer teve o domínio da posse da bola, com a equipa do Tojal a defender bem, mas numa primeira fase a não conseguir sair para o ataque, pois os jogadores sem bola, estavam demasiado parados. Com o decorrer do jogo, a equipa da casa conseguiu sacudir um pouco a pressão, e quando isso não acontecia, defensivamente esteve irrepreensível, e com o seu Gr num bom nível.
No 2º tempo, o jogo foi mais equilibrado, mas num erro defensivo, a equipa de Alenquer chegou ao golo. O Tojal respondeu, quase sempre através da velocidade de Diogo Ribeiro, que poderia até ter empatado num remate que ainda bateu com estrondo na trave, e fica a queixar se duma grande penalidade não assinalada, por um atleta do Alenquer ter jogado a bola no chão dentro da sua área.
No final ficou um bom jogo, que com uma pontinha de sorte, o Tojal poderia ter empatado, mas tambem, a ideia de que a equipa tem que jogar mais sem bola.

Sem comentários: