11 dezembro 2011

SUB 20 INICIAM REGIONAL COM O PATIM DIREITO

AC TOJAL-2 NAFARROS-0

ESCASSO PARA TANTAS OPORTUNIDADES

A equipa sub 20 iniciou o Regional, defrontando a equipa do Nafarros, uma séria candidata ao triunfo final, e que apareceu no Tojal disposta a vencer o jogo.
No entanto desde o minuto inicial, a equipa da casa, disse alto e em bom tom que este não seria um jogo para perder e desde o apito inicial, tomou as despesas do jogo e ia criando espaços para concretizar, mas a GR do Nafarros ia evitando o merecido golo da equipa da casa.
No entanto, como diz o ditado, tanto porfiou que conseguiu e abriria mesmo o ativo, para ainda no primeiro tempo dar mais justiça ao marcador com um segundo golo, que mesmo assim não apagava a falta de concretização, mas dava mais justiça a uma bela exibição da equipa.
No 2º tempo a equipa continuou a dominar, mas a melhor jogadora em campo, a GR do Nafarros Rita Diogo, tudo fez para que o Tojal não concretizasse.
Resultado escasso, mas a vitória foi justissima de uma equipa que fez um belo jogo e demonstrou que é uma seria candidata ao titulo.
Alinharam e marcaram: BARBARA ANDRADE E TANIA DIAS(GR), JOANA JORGE, IRINA MELICIO, ANA BRANCO, CATARINA OLIVEIRA, NÁDIA LUISA, MARIANA FERNANDES, INÊS PEDRO E ADELAIDE PÁSCOA.

Sem comentários: