11 dezembro 2011

INFANTIS VENCEM JORNADA DUPLA

NAFARROS-4 AC TOJAL-8

MUITO MAL JOGADO

Quem foi até ao pavilhão de Nafarros assistiu a um pessimo jogo de hoquei, quase sempre aos repelões e que apenas teve alguma emoção pelos muitos golos que se viram, embora mesmo esses fruto mais de desatenções, e confusão, do que propriamente de jogadas que levassem a eles.
A equipa do Tojal abriu o marcador logo aos 18 segundos e pensou que o jogo já estava ganho, e mais ficou convencida com o 2º golo. A equipa procurava avida o golo, mas com isso deixava a sua defensiva desguarnecida e o Nafarros aproveitou para chegar ao empate, logo desfeito na jogada seguinte, resultado ao intervalo.
No 2º tempo, a equipa do Tojal faria o 2-4 e pensou se que iria segurar o jogo, mas o Nafarros respondeu com novo golo, e faria o 3-4. O jogo estava confuso, e ia sendo cada vez mais mal jogado, no entanto a equipa do Tojal fruto da maior valia dos seus jogadores lá aumentou para 3-5, e respondeu o nafarros fazendo o 4-5.
Só nos ultimos instantes a equipa estabilizou mentalmente e com isso acabaria com o jogo fazendo os ultimos golos sem resposta desta vez pela equipa de Sintra.
Jogo que valeu pelos 3 pontos, mas que o Tojal tem obrigação de jogar muito mais.
Alinharam e marcaram: FREDERICO LOURENÇO E GONÇALO GUEDELHA(GR) DIOGO RIBEIRO(4), LEANDRO MONTERROSO(1), ALEXANDRE RAMOS(2), JOÃO GREGÓRIO, TOMAS LOPES(1),EDGAR GUERREIRO, RITA PEDRO.

AD OEIRAS B-0 AC TOJAL-3

TANTO DESPERDICIO!!!

A equipa do Tojal deslocou se até Oeiras para defrontar a equipa B local, e durante a primeira parte o jogo foi praticamente, os dois golos convertidos e a dezena desperdiçada, por falta de calma, nervos em demasia, demasiada sofreguidão. Certo é que o jogo podia e devia estar decididido ao intervalo, mas com tudo isso, deixou a equipa local com esperanças de voltar ao jogo.
No 2º tempo, a equipa do Tojal voltou a desperdiçar ocasiões, mas a sofreguidão levou a equipa a desguarnecer a retaguarda e valeu o Gr Frederico para evitar que o Oeiras pudesse marcar e enervar ainda mais a equipa, que só acalmou com o 3º golo, mas já demasiado perto do final do jogo.
Vitória justa da equipa do Tojal, coma equipa a jogar bem melhor do que em Nafarros, mas com o negarivo do desperdicio na área adversária.
Alinharam e marcaram: FREDERICO LOURENÇO E TOMÁS TEIXEIRA(GR), DIOGO RIBEIRO, LEANDRO MONTERROSO, ANA MARQUES, ALEXANDRE RAMOS, RITA PEDRO, TOMÁS LOPES(3),EDGAR GUERREIRO E GONÇALO GUEDELHA.

Sem comentários: