04 abril 2007

Páscoa Feliz






A Secção de Hóquei em Patins do Atlético Clube do Tojal, em nome dos seus seccionistas, dos pequenos jogadores, jogadoras, treinador e monitoras, desejam a todos os leitores deste Blog, uma ...

PÁSCOA FELIZ

1 comentário:

Mesquita disse...

Amigos do A.C.Tojal:
Para todos vós desde a cidade do Nabão, um abraço com votos de uma Páscoa feliz e exitos desportivos.
João Mesquita