08 abril 2007

Torneio da Páscoa do NAFARROS - Femininos











O ACTojal terminou o magnífico Torneio de Nafarros, com a participação da equipa feminina com um honronso 2º lugar. Para todas as nossas jogadoras, sem excepção, os nossos parabéns.
.
A equipa perdeu o 1º encontro com a equipa da casa por 3-0, jogo muito bem disputado e com o resultado correcto pela maior experiência demonstrada.
.
O 2º encontro foi contra a equipa de Beja, com uma vitória por 11-0, jogo realizado num ritmo lento, contra um conjunto ainda muito frágil nos aspectos técnicos e tácticos, mas com uma vontade enorme de aprender. Para elas, os nossos parabéns.
..
O prémio MELHOR GUARDA-REDES do Torneio
foi entregue à nossa magnífica GR, INÊS, como prémio pelo trabalho desenvolvido durante a 1ª e corrente época.
.
Para ela, os nossos PARABÉNS

3 comentários:

Anónimo disse...

foi tao giro, estarmos todas juntas, jogarmos ( alem de nao termos dado o nosso melhor), irmos passear com o stor, vermos aqueles jogos todos, o almoço, apoiar.mos a eqipa de beja qnd estavam a jogar com nafarros e até foi giro tomarmos banho de agua fria às 10h da noite. sao estas peqenas coisinhas que tornam este clube assim. adoro.vos a todas(os)*

Anónimo disse...

ah, e parabens à nossa super guarda-redes que se portou muito bem (:

Anónimo disse...

foi mesmo excelente!!!!!!
diverti.me muito!!!
Adorei estes momentos!!!
:D