16 dezembro 2012

Seniores Masculinos vencem HC Lourinha



AC Tojal 9 - 1 HC Lourinhã

No fim de tarde de mais um sábado desportivo no Pavilhão de São Julião do Tojal, os Seniores Masculinos recebiam o 3º classificado, HC Lourinhã a contar para a 8ª Jornada do Campeonato Distrital de Seniores Masculinos da APL.

A primeira parte do jogo foi de pouco interesse, pois as defesas superaram-se quase sempre aos ataques adversários e apenas há a registar um golo para cada equipa.

Resultado ao Intervalo: AC Tojal 1 - 1 HC Lourinhã

Para a segunda parte estava guardada uma excelente performance da equipa local que brindou os seus adeptos com bonitas jogadas de envolvimento ofensivo, culminado em golos de belo efeito. Pedro Gomes abriu o activo da segunda parte num remate do meio da rua que não deu hipóteses ao guarda redes adversário, a partir daqui só deu Tojal e os golos foram surgindo uns atrás dos outros, Ricardo Nunes e Pedro Gomes fizeram um hattrick cada um, Eduardo Tomas com dois golos e Carlos Raimundo com um estabeleceram o resultado final.

Resultado Final: AC Tojal 9 - 1 HC Lourinhã

Pelo Tojal Alinharam: 

5 inicial: Tiago Marta (GR); Hugo Alcobia; Ricardo Nunes (3); Pedro Gomes (3) e Carlos Raimundo (1)
Suplentes: Paulo Nunes (GR); Pedro Silva; Eduardo Tomas (2) e Sérgio Nunes

Agora o campeonato vai parar e só voltará a haver competição no dia 05 de Janeiro de 2013, com a deslocação a Vale de Lobos.

Sem comentários: