24 novembro 2012

INFANTIS VITORIOSOS NA DESLOCAÇÃO A SINTRA

HC SINTRA-1 AC TOJAL-4

SEGUNDA PARTE MÁ DEMAIS!

A equipa de Infantis deslocou se esta noite até Sintra para mais uma jornada da 2ª fase do Distrital, e a vitória era pouco mais que essencial.
Uma palavra para a falta de árbitro, o que numa fase destas, não se compreende!E com isto uma palavra de agradecimento para quem se predispôs a arbitrar o jogo e que o procurou fazer da melhor forma possivel.
Quanto ao jogo, o Tojal entrou bem, e dispôs quase sempre da posse de bola no primeiro tempo, apesar de alguma falta de clarividência na escolha da melhor solução em cada lance atacante, mas os golos começaram a aparecer e o no fim da 1ª parte o 0-3 era algo lisonjeiro para a equipa de Sintra.
No 2º tempo, o Tojal ficou nos balneários, e apenas apareceram as camisolas, o que poderoa ter se tornado complicado, e a equipa de Sintra reduziu e até poderia ter reduzido mais, mas o 4º golo, como que determinou o vencedor do jogo, apesar da excelente réplica dada pelo Sintra, que não tem culpa da falta de colectivo demonstrada pelos jogadores do Tojal neste período.
Valeu o triunfo, mas se a equipa tiver estes "ataques" de vedetismo, pode pagar bem caro. A Humildade tem que estar na base de cada jogo e de cada disputa!



Sem comentários: