11 novembro 2012

INFANTIS COM MAU INICIO DE 2ª FASE

AE FISICA-3 AC TOJAL-1

EQUIPA MUITO TIMIDA

Inicio da 2ª fase para os Infantis e com uma deslocação a Torres Vedras para defrontar a sempre complicada turma local.
A equipa do Tojal entrou em campo, com muita timidez, fruto de ser a primeira vez que estão a jogar nesta situação, e a Fisica aproveitou para através de muita força, ir empurrando a equipa do Tojal, que todavia ia conseguindo neutralizar as acções atacantes, mas num remate de longa distância, conseguiria abrir o activo, com o Gr tapado a não ter chances de defender o remate.
O Tojal reagiu e chegou rapidamente ao empate, e equilibrou o jogo, podia inclusivé ter passado para a frente, mas quem não marca sofre e seria isso que aconteceu numa falha defensiva.
No 2º tempo, e logo a abrir o caso do jogo, pois o GR do Tojal defende um remate em que a bola fica atrás dele e o árbitro marca golo.
O Tojal, a partir deste golo soltou se mais, e poderia ter marcado, mas por duas vezes o ferro impediu esse desfecho, mas com esse adiantamento a equipa deixou espaços na defesa que poderiam ter sido aproveitados não fosse a boa exibição do Gr do Tojal.
Em resumo, duas equipas que se equiparam, mas valeu ao Fisica, o factor casa e acima de tudo a experiência neste tipo de jogos.

Sem comentários: