28 outubro 2012

INFANTIS ENTRAM NA "HISTÓRIA" DO CLUBE

AC TOJAL-1 AD OEIRAS-0

APURAMENTO GARANTIDO NUM JOGO "NERVOSO"

Ultimo jogo desta primeira fase e em jogo estava o apuramento para a fase do campeão, algo até hoje nunca alcançado por nenhuma equipa do Tojal.
O jogo foi dividido, com o Tojal a defender se bem das investidas da AD Oeiras e a procurar em contra ataque fazer um golo que lhe daria mais descanso, todavia o golo ia tardando, e algum nervosismo, que se traduzia em perdas de bola algo infantis, iam enervando mais a equipa.
Até que num lance caricato, em que a mesa anuncia um minuto pedido pela equipa da casa, mas que o árbitro não autorizou, os atletas da equipa forasteira, vieram todos á tabela e na marcação da falta, o Tojal chega ao 1-0, que seria o resultado ao intervalo.
Esperava se que o jogo acalmasse com o golo, mas a equipa do Tojal entrou ainda mais nervosa no 2º tempo, e tudo podia ser melhor se transformasse uma penalidade logo no inicio do 2º tempo, mas o GR do Oeiras defendeu e ainda se opôs a mais duas tentativas.
O jogo continuava no mesmo sentido com a AD Oeiras a procurar colocar bolas no seu avançado, mas o Tojal ia chegando para as encomendas, e não fosse algumas perdas de bola no meio campo, com os jogadores a procurarem resolver individualmente o que deveria ser resolvido colectivamente, e o Tojal poderia ter alcançado outro resultado e uma maior calma no seu jogo.
Todavia o golo não aparecia para nenhuma das equipas, apesar da bola ainda ter entrado mais duas vezes na baliza do Oeiras, mas com o árbitro a anular (bem) essas jogadas, enquanto o Oeiras apenas conseguiu mandar uma bola à barra, mas numa simulação que enganou a defesa e Gr do Tojal.
No final, o objectivo foi conseguido, e os atletas estão todos de Parabens.

Sem comentários: