07 outubro 2012

ESCOLARES IRRECONHECIVEIS PERDEM

NAFARROS-6 AC TOJAL-4

UMA DERROTA PARA RELEMBRAR

Uma nulidade, é o que se pode dizer da presença da equipa de Escolares em Nafarros. Não houve equipa, não houve atitude, e acima de tudo não houve vontade de ganhar.
É verdade que a equipa foi desfalcada, mas isso não justifica a total falta de empenho de alguns atletas, que apareceram em campo a pensar que as camisolas bastavam para vencer.
No 1º período, apesar da equipa ter entrado com um atleta que pela primeira vez jogou e uma atleta que tambem está no inicio, a equipa conseguiu apesar de tudo, manter o 0-0.
No 2º período, a equipa esteve irreconhecivel, e apenas Gonçalo Morales, iam pondo alguma velocidade ao jogo, e o resultado de 2-1 para a equipa da casa era mais do que justo.
Após o intervalo, pensava se que a resposta seria outra, mas apenas Filipe Lourenço ia lutando contra todos, e o que se via era uma equipa apática e que os atletas do Nafarros, com uma atitude exemplar, ia respondendo sempre, com golos aos golos do Tojal.
A partir dos 4-4, a equipa do tojal, procurou o golo da vitória, mas defensivamente ninguem compensava as subidas de Filipe, e em contra ataque, a equipa do Nafarros conseguiu uma vitória justissima e merecida, perante uma "equipa" que não o foi.
Uma derrota que deve servir de lição!


Sem comentários: