01 abril 2012

ESCOLARES PERDEM EM SANTARÉM


HC SANTAREM-4 AC TOJAL-0



MUITO PARA EVOLUIR...

A equipa de Escolares, deslocou se a Santarém, para defrontar a equipa local, em mais uma jornada da Taça APL.
Estreia de mais um atleta, no caso o João, que fez a sua estreia hoje.
!º período, com a equipa, a defender bem, mas com o seu Gr a ser o garante do nulo verificado, pois ainda se notam muitos erros de marcação, e pouca agressividade (no bom sentido) na disputa da bola.
No 2º período, dominio, completo da equipa da casa, com o Tojal a fazer se notar apenas na atitude defensiva, onde esteve bem,mas a equipa da casa tanto atacou, que num contra ataque, 1 para o Gr, inaugurou o marcador.
No 3º período, o Tojal, apesar de tal como no 1º, através de Samuel Nunes, ter tido algumas boas chances de fazer golo, não conseguiria marcar e cederia o 2-0, para no 4º período, através duma penalidade (foram 2 e ambas bem assinaladas) sofrer o 3-0.
O Santarém teria ainda hipóteses de marcar mais um golo na outra penalidade , mas Tomás Teixeira a exemplo da primeira defendeu e desta vez, não permitiu a recarga, e seria através dum auto-golo, que se fecharia a contagem.
Alinharam e marcaram:TOMÁS TEIXEIRA E TIAGO COELHO(GR)MARGARIDA CAVACA,JOÃO,FRANCISCO DINIZ,TIAGO CASACA,GONÇALO RENTE,SARA FERNANDES E SAMUEL NUNES.

Sem comentários: