20 abril 2012

ESCOLARES DERROTADOS EM CASA

AC TOJAL-2 FC ALVERCA-4


OPORTUNIDADES FALHADAS NA BASE DA DERROTA

Jogo antecipado, com o Tojal a entrar com uma equipa mais defensiva, e com o seu Gr Tomas Teixeira a ser mais uma vez, e durante largo período por ser o garante de um resultado positivo com diversas boas intervenções, mas o Alverca tanto atacou, que conseguiria abrir o activo.
Jogo de sentido unico para a baliza da equipa da casa, com apenas Tiago Casaca, bem defensivamente, e a espaços Gonçalo Rente, que procurava apesar das dificuldades, levar o jogo para o meio campo adversário, mas isso era muito pouco, e para piorar, no melhor pano cai a nódoa, e o Gr Tomás Teixeira, num momento de desconcentração acabaria por consentir o 2º golo.
No 2º período, o jogo foi quase todo da equipa da casa, que conseguiria empatar, e ainda perderia  várias ocasiões para chegar à frente no marcador.
No 3º período, a equipa do Tojal, continuava por cima, mas uma falha de marcação, e alguma desatenção do seu Gr, acabariam por o 2-3 à equipa do Alverca, enquanto o Tojal, continuava a falhar inumeras oportunidades, quer por mérito da defensiva Alverquense, quer por demérito dos seus jogadores.
O 4º período, continuou na mesma senda, com a equipa do Tojal, cada vez mais ansiosa na procura do golo, e a falhar, por vezes escandalosamente, na cara do GR adversário, e a 2 mn do fim, o Alverca, conseguiria mesmo aumentar a vantagem, numa perda de bola defensiva, que deixou  o seu atleta solto na cara do Gr Tiago Coelho.
Alinharam e marcaram: TOMÁS TEIXEIRA E TIAGO COELHO(GR)JOÃO, FILIPE LOURENÇO,FRANCISCO DINIZ,TIAGO CASACA,GONÇALO RENTE,RODRIGO ALEXANDRE,GONÇALO MORALES E SAMUEL NUNES(2).

Sem comentários: