11 março 2012

INICIADOS DÃO BOA RÉPLICA





AC T
OJAL-2 AJ SALESIANA-4



PEDIMOS REGRAS IGUAIS PARA TODOS!


Começo esta crónica por onde não se devia nunca começar em qualquer participação desportiva- a arbitragem. E não, não estou a dizer com isto que a derrota se deve ao árbitro, ou a retirar mérito à equipa da Salesiana, mas para lances iguais exigimos o mesmo tratamento e não consoante a cor da camisola ou o nome dos clubes em disputa!
E dito isto, também tivemos um jogo, bem disputado de inicio ao fim,equilibrado, o que desde logo é sinónimo da excelente partida da equipa do Tojal, tendo em conta os resultados obtidos até agora pela equipa do Estoril. a diferença esteve essencialmente na experiência versus a falta dela, e a segunda esteve sem duvida na equipa da casa.
O Tojal trocou bem a bola, circulou a bem, mas era pouco incisivo na hora de decidir, com demasiadas lateralizações, e a experiência/falta de marcação defensiva fez o resto: dois golos da Salesiana que lhe davam essa vantagem ao intervalo.
No 2º tempo, a equipa da casa veio mais decidida e podia ter diminuido a desvantagem numa grande penalidade, mas Joana Jorge(azarada) enviou a bola ao ferro com o GR adversário batido e na recarga não conseguiria o golo que seria justo. Para piorar as coisas na resposta, mais uma falha defensiva e 0-3.
O Tojal, não desistiu do jogo e num remate de meia distância, reduziria para 1-3, dando animo ao jogo, mas a Salesiana ainda faria o 1-4, num excente remate, que Frederico (GR)podia ter feito melhor, e a equipa da casa apenas conseguiria fazer mais um golo, insuficiente para evitar nova derrota.
Alinharam e marcaram: FREDERICO LOURENÇO E DAVID DINIS(GR),JOANA JORGE,IRINA MELICIO(1),FRANCISCO JORGE,BERNARDO GONÇALVES(1),DIOGO DIOGO E RAFAEL ALVES.


Sem comentários: