10 março 2012

INFANTIS VENCEM AMADORA

AC TOJAL-2 AA AMADORA-1

ARBITRAGEM COMPLICOU

A equipa de Infantis recebeu no Tojal esta tarde a equipa da Amadora, e logo de inicio, a equipa entrou com uma alteração: Rita Pedro entrou de inicio em deterimento de Diogo Ribeiro.
A equipa entrou bem, muito concentrada defensivamente, e apenas os erros do árbitro iam incomodando o ultimo reduto da equipa da casa.
No entanto, aos 8 minutos num contra ataque, passe excelente de Tomás Lopes que isola Leandro, e este com muita calma, tira o GR do caminho e inaugura o marcador.
A equipa do tojal dominava e pouco tempo depois numa otima jogada, deixa Lendro na cara do golo que falha escandalosamente.
Para piorar as coisas, penalti, que só o árbitro  viu, mas Frederico Lourenço, conseguiu defender, mas ainda antes do final do primeiro tempo, um livre directo, por uma falta de Tomás Lopes, a equipa do Tojal viu castigada com 2mn Rita Pedro que nem estava na jogada.
No 2º tempo, a equipa entrou outra vez bem no jogo, mas ia falhando oportunidades, e podia ter dado alguma calma ao jogo, mas na marcação de um livre directo, Tomás Lopes, falhou e na recarga enviu a bola ao ferro.
A equipa não se amedrontou e continuou a procurar o golo, mas o Gr da amadora ia evitando esse desiderato, e como quem não marca arrisca se a sofrer, isso esteve prestes a acontecer , mas Frederico voltou a defender, quando num erro grave, Tomás Lopes faria um livre directo perto da área da amadora (injustificavel), que Frderico  defendeu, mas o atleta amadorense ainda teve tempo para concluir em golo.
Faltavam 2 mn para o final, e o  jogo entrou num momento louco, com Alexandre a ser enganchado e travado em falta. Na marcação do livre, golo e 2-1 para o Tojal.
A equipa procurou acalmar o jogo, mas a 1 mn do final, a bola bate no patim de Alexandre, e o árbitro assinala mais uma penalidade, mas o Gr do Tojal acabou por escerever direito em linhas tortas e defenderia, acabando assim a equipa do Tojal a vencer mais uma vez.
Alinharam e marcaram: FREDERICO LOURENÇO E TOMÁS TEIXEIRA(GR)DIOGO RIBEIRO,LEANDRO MONTERROSO(1),GONÇALO GUEDELHA,ALEXANDRE RAMOS(1),RITA PEDRO,TOMÁS LOPES,EDGAR GUERREIRO E SAMUEL NUNES.

Sem comentários: