17 março 2012

INFANTIS ASCENDEM À 2ª POSIÇÃO

AC TOJAL-2 HC SANTAREM-1


VALEU A VITÓRIA!

O Tojal recebeu hoje o HC Santarém, 3º e 2º da tabela, e inicio de jogo muito lento da equipa da casa, como que a pensar que mais cedo ou mais tarde, o golo surgiria. O tempo passava, e o ansiado golo não aparecia, e com isso, a lentidão transformou se em confusão com o jogo aos repelões, e defensivamente a equipa começava a deixar muito espaço atrás, que o Santarém só não aproveitou porque o Gr da casa esteve sempre atento.
Aos 10 minutos, golo do Tojal, e pensava se que isso tranquilizaria a equipa, mas não, a equipa procurava mais golos, mas sempre de forma confusa, com muitas perdas de bola devido a passes mal medidos, muita confusão com os atletas a querem resolver tudo demasiado rápido, e sem acentarem o jogo.
No 2º tempo, a equipa não deu tantos espaços, mas seria neste periodo que sofreria o empate, num lance de contra ataque, não anulado em devido tempo, e com o Santarém a aproveitar.
Faltavam 3 minutos para o final, e pensou se que estava encontrado o resultado, mas no ultimo minuto Edgar Guerreiro, conseguiria o golo da vitória, quando isolado e com a baliza escancarada, atirou calmamente para o fundo das redes.
Alinharam e marcaram: FREDERICO LOURENÇO E DAVID DINIZ(GR),DIOGO RIBEIRO(1)LEANDRO MONTERROSO,GONÇALO GUEDELHA,ALEXANDRE RAMOS,RITA PEDRO,TOMÁS LOPES,EDGAR GUERREIRO(1).

Sem comentários: