25 março 2012

ESCOLARES-DERROTA IMERECIDA

AC TOJAL-2 AA AMADORA-3


EMPATE SERIA RESULTADO JUSTO

A equipa de Escolares recebeu esta manha no Tojal a equipa da amadora, e no 1º período, mesmo dando a iniciativa à equipa Amadorense, acabou por criar as mais flagrantes situações de golo, mas permitiu a defesa da Gr adversária. A Amadora, é verdade tinha mais bola, mas pouco importonou o Gr da casa, com a equipa a exibir se defensivamente em bom plano.Assim o 0-0 bera o resultado, mas que penalizava a falta de concretização da equipa do Tojal.
No 2º período, foi tudo diferente coma equipa da casa a "ver" jogar e a Amadora até podia ter marcado mais.
Com 0-3 ao intervalo, a equipa reagiu muito bem, no 3º período, e chegou aos 2-3 com dois golos muito bons de Samuel Nunes, enquanto que atrás Tomás Teixeira(GR)e Filipe Lourenço iam estando muito bem defensivamente, com a equipa toda a ter uma atitude sempre de louvar.
No entanto, o golo do empate não chegou, mais por a equipa ser muito sôfrega quando da sua posse e querer resolver tudo demasiado rápido.
Em resumo, boa atitude da equipa, mas há que ser mais inteligente a jogar com a bola e definir melhor as situações.
Destaque para o facto da equipa ter feito alinhar 2 Benjamins.
Alinharam e marcaram: TOMÁS TEIXEIRA E TIAGO COELHO(GR)MARGARIDA CAVACA,FILIPE LOURENÇO,FRANCISCO DINIZ,TIAGO CASACA,GONÇALO RENTE,RODRIGO ALEXANDRE,PEDRO MENINO E SAMUEL NUNES(2).

Sem comentários: