26 fevereiro 2012

INFANTIS INICIAM DA MELHOR MANEIRA TAÇA APL

AC TOJAL-3 PAÇO ARCOS "A"-0


EXCELENTE ATITUDE GARANTE VITÓRIA

A equipa de Infantis iniciou a sua participação na taça APL, a receber o Paço Arcos, clube sempre dificil de defrontar e que cria sempre muitas dificuldades a todos.
Inicio de jogo nervoso, com muitas perdas de bola, injustificadas, muitos passes errados no meio campo defensivo que iam dando ao PA hipotese de criar muito perigo para a baliza do Tojal, mas Frederico Lourenço, com mais uma grande exibição ia evitando o golo da equipa da linha.
O tojal respondia em contra ataque mas o ultimo passe era sempre denunciado e o PA, conseguia neutralizar as investidas da equipa da casa.
A meio do primeiro tempo, um livre directo para o PA, dava a grande hipótese destes passarem para a frente, mas o GR do Tojal, não se deixou ultrapassar e na resposta surgiu o primeiro golo do jogo, num remate de longa distância.
A equipa do PA, veio para "cima" da equipa da casa e voltou a criar muito perigo, apesar do Tojal nesta fase estar bem melhor defensivamente e num livre, surgiu o 2-0.
No 2º tempo, a equipa do tojal, veio mais calma, e defensivamente conseguia estancar os ataques da equipa da linha, e em contra ataque, ia criando as melhores ocasiões de golo, mas este apenas surgiu a 2 minutos do final, fazendo o resultado final, algo pesado para o que os atletas do Paço Arcos fizeram, mas tambem um prémio para a atitude dos atletas do Tojal.
Alinharam e marcaram: FREDERICO LOURENÇO E TOMÁS TEIXEIRA(GR), DIOGO RIBEIRO(1), LEANDRO MONTERROSO, GONÇALO GUEDELHA, ALEXANDRE RAMOS(2), RITA PEDRO, TOMÁS LOPES, EDGAR GUERREIRO E SAMUEL NUNES.

Sem comentários: