22 janeiro 2012

SENIORES FEMININAS CONTINUAM TRAVESSIA NO DESERTO

AC TOJAL-1 HC PORTIMÃO-4

DEMASIADAS FALHAS...

A equipa Feminina, regressou ao Nacional depois da paragem do fim de semana passado, e o minimo que se pode dizer, é que a paragem não foi boa.
Apesar de tudo a equipa entrou bem no jogo, e até inaugurou o marcador, mas mais uma vez falhas defensivas graves, "ajudaram" a equipa algarvia a virar o resultado e a chegar ao intervalo a vencer por 1-3.
No 2º tempo, a equipa, procurou reagir, mas a perder contra ataques de 2 para 1 por falhas no ultimo passe, dificilmente se pode esperar outra coisa que não a derrota, e para complicar, a equipa atravessa uma falta de confiança tremenda, que se viu, quando após a 10ª falta da equipa algarvia, toda a equipa se "escondeu", e procurou evitar a marcação.
Aproveitou a equipa de Portimão, que mesmo sem fazer uma grande exibição, ainda aumentou o score para os 1-4 finais, relegando a equipa cada vez mais para o ultimo lugar da classificação.
Alinharam e marcaram: ANDREIA RIBEIRO E TANIA DIAS(GR),SOLANGE FRAGOSO,MARIANA FERNANDES,PATRICIA SANTOS,CARINA CARVALHO,ANA BRANCO,ANA MARQUES,CATARINA OLIVEIRA E DIANA NERO.

Sem comentários: