28 janeiro 2012

INFANTIS VENCEM NA PIOR EXIBIÇÃO DA ÉPOCA

AC TOJAL-2 AD OEIRAS B-1

UM JOGO MUITO MAU

Quem se levantou cedo esta manha para ver este jogo, certamente, que deverá estar a pensar que melhor seria não ter saido de casa. E as primeiras palavras desta crónica terão que ser para os que, apesar da pobre exibição de hoje, lá estiveram a apoiar a equipa.
Quanto ao jogo, ou ao suposto jogo (porque jogar hóquei não é assim), viu se uma equipa do tojal superior, é verdade, mas a jogar individualmente, lenta, sem ideias de como furar a bem estruturada defesa do Oeiras, e pior que isso, defensivamente, a equipa deu espaços,que apenas o GR do Tojal, foi evitando males maiores.
Volto a repetir, foi uma primeira parte muito má, e ao intervalo, a vantagem de 1-0, era lisonjeira para a equipa da casa.
No 2ª tempo, a equipa veio mais, incisiva, marcou o 2-0, mas uma perda de bola,faria o Oeirasreduzir para 1-2, e com isso, intranquilizou a equipa, que atacou mais, mas sempre sobre brasas, e quando, tinha oportunidade de marcar, o Gr do oeiras, com uma boa exibição defendia, ou então eram os nervos dos jogadores da casa, a evitarem os golos nas muitas oportunidades criadas.
E seria o oeiras, que esteve perto da igualdade (merecida pelo que lutaram), mas Tomàs Teixeira, evitou por duas vezes esse empate.
Em resumo, vitória, que acaba por valer, pela exibição dos dois Gr da equipa casa.
Uma palavra para o Leandro, que hoje não pode jogar por se encontrar doente.
Alinharam e marcaram: FREDERICO LOURENÇO E TOMÁS TEIXEIRA(GR),DIOGO RIBEIRO,GONÇALO GUEDELHA,ALEXANDRERAMOS(2),RITA PEDRO,TOMÁS LOPES,EDGAR GUERREIRO,SAMUEL NUNES.

Sem comentários: