08 janeiro 2012

INFANTIS VENCEM, MAS EXIBIÇÃO FOI CAINDO COM O DECORRER DO JOGO

STUART CARVALHAIS-1 AC TOJAL-2

DUAS PARTE DISTINTAS

A equipa de Infantis regressou à competição depois da pausa Natalicia, e a exemplo do que acontece normalmente, a equipa sentiu a paragem, e neste jogo, sentiu muitas dificuldades fisicas, principalmente no 2º tempo, pois o estado do piso, cada vez cria mais dificuldades aos jogadores das duas equipas.
Inicio de jogo com o Tojal a trocar bem a bola, a pressionar alto e a não deixar a Stuart criar grandes chances de importunar o Gr do Tojal, e melhor do que isso com um golo bem cedo, que devia dar tranquilidade à equipa.
E isso aconteceu, durante todo o primeiro tempo, com a bola a rodar todos os jogadores, a circular rapidamente, mas com a objectividade a ficar àquem do que deveria ser, mas a equipa ainda aumentouy para 0-2 antes do intervalo, num toque artistico de Diogo Ribeiro.
No 2º periodo, tudo mudou, a equipa veio muito macia, talvez com receio de fazer a 10ª falta(tinha 7 ao intervalo), e tudo piorou com o golo da Stuart, numa jogada confusa junto da Baliza de Frederico.
A equipa acusou o golo, e teve uns minutos de desnorte, mas as substituições, acalmaram o jogo e o Tojal podia ter feito dois ou 3 golos mais pois estiveram isolados várias vezes em frente à baliza da equipa da casa, mas aì os nervos falaram mais alto e o marcador não se alterou.
Boa vitória, num piso sempre dificil, e que, num regresso, acaba por ser o mais importante.
Alinharam e marcaram: FREDERICO LOUREÇO E GONÇALO GUEDELHA(GR)DIOGO RIBEIRO(2)LEANDRO MONTERROSO,ANA MARQUES,ALEXANDRE RAMOS(CAP),RITA PEDRO,TOMÁS LOPES,EDGAR GUERREIRO E SAMUEL NUNES.

Sem comentários: