11 dezembro 2011

SENIORES EM ESPIRITO NATALICIO

AC TOJAL-0 LOBINHOS-6

DEMASIADAS OFERTAS PARA QUEM ANSEIA GANHAR


A equipa do Tojal recebeu as campeãs nacionais no Tojal e já se esperava um jogo dificil.
Inicio até promissor da equipa da casa que conseguia suster a equipa adversária e até espreitava as suas oportunidades, mas o que não se esperava eram as ofertas da equipa da casa que se iniciaram logo na jogada do 1º golo adversário.
A partir daqui a equipa, apesar de procurar responder, fazia o sempre com receio, e demasiado lenta, e com isso ia dando espaços á equipa do Lobinhos que só não aumentou ainda mais o score pela boa exibição da Gr da equipa da casa. Mas novo erro defensivo e 0-2 para num lance de sorte e azar (sorte para a atleta do Lobinhos e azara para a Gr do Tojal) uma defesa de recurso, fez parar a bola no stique da jogadora do Lobinhos e 0-3 ao intervalo.
No 2º tempo, o jogo foi mais do mesmo, com a equipa do Tojal a tentar mas o Lobinhos a marcar, e a demonstrar que existe muito trabalho a fazer para recuperar uma equipa que precisa com urgência dar a volta a esta situação.
Alinharam e marcaram: ANDREIA RIBEIRO E TANIA DIAS(GR), NADIA LUISA,CATARINA OLIVEIRA, ANA MARQUES, ANA BRANCO, CARINA CARVALHO, SOLANGE FRAGOSO, DIANA NERO.



Sem comentários: