05 dezembro 2011

BENJAMINS MERECIAM MUITO MAIS

AC TOJAL-1 PAÇO ARCOS-4

AZAR E ERROS SEMPRE PARA O MESMO LADO, FAZEM O RESULTADO

A equipa de Benjamins recebeu na ultima jornada da 1ª fase, a equipa do Paço Arcos, esperando quase toda a gente que o vencedor estaria encontrado antes do jogo se iniciar, pois além da natural valia dos seus atletas, havia o resultado da 1ª volta (18-4) favoravel à equipa da linha.
Mas estes pequenos grandes atletas, esta temporada estão habituados às situações mais adversas e sempre as têm conseguido superar, mostrando até a atletas bem mais experientes que cada jogo só acaba no final, e passando sempre por cima de todas as adversidades.
Senão vejamos: ainda antes de iniciar a época perdeu um jogador (RENATO RAMOS) que na época transata foi um dos mais utilizados, iniciou assim a época apenas com 7 atletas Benjamins e 2 Bambis, sendo por isso penalizado em vários encontros do inicio da 1ª fase, deslocou se à Lourinhã com apenas 7 atletas (por na vespera terem adoecido alguns e por indisponibilidade de outros), com a época em andamento e com a entrada de elementos ainda Bambis, conseguiu formar nos ultimos jogos um 10, tendo ainda assim perdido mais um atleta, que resolveu experimentar outras paragens, e acaba neste jogo por entre bolas ao poste, defesas "impossiveis" do GR do P.A., e alguns erros de arbitragem, perder com uma equipa da valia deste P.A., por uma margem que toda a gente felicitou, mas que como aqui relato, se houve uma equipa que merecia ter ganho, essa seria o Tojal, embora a equipa do P.A. tambem tenha feito a sua parte e demonstrado o seu enorme valor, o que só acrescenta ainda mais valor à equipa do Tojal.
5 vitória e 5 derrotas foram o saldo destes grandes valores, que não tenho duvidas, estáo entre os valores que o hóquei em patins português terá no seu futuro.
Parabens a todos!
ALINHARAM E MARCARAM: TOMÁS SILVA E TIAGO RODRIGUES(GR), FILIPE LOURENÇO(1), GUILHERME PEREIRA, ALEXANDRE FERREIRA, GONÇALO MORALES, DAVID GOMES, PEDRO MENINO, JOÃO ROCHA E FILIPE CAVACA.

Sem comentários: