19 novembro 2011

ESCOLARES VENCEM P.ARCOS NO TOJAL

AC TOJAL-3 P.ARCOS-2

INVENCIBILIDADE DO P.A. TERMINA NO TOJAL

A equipa de Escolares do Tojal, recebeu este sábado o P.Arcos, e esperava se um duro teste à equipa da casa, depois da derrota pesada na casa da equipa da linha, por 10-0 na primeira volta.
Inicio de jogo muito cauteloso da equipa da casa que fez alinhar de inicio, um cinco composto por dois Benjamins,com a equipa a preocupar se em defender, mas acabaria impotente perante um bom remate de meia distância que abriria o marcador.
No 2º periodo, o marcador manteve se inalterado, mas a equipa, que fez alinhar mais um Benjamim, afoitou se mais no ataque, embora sem criar grandes ocasiões de golo.
Depois do intervalo a equipa veio com outra postura e empataria logo no minuto inaugural do 3º periodo, para pouco tempo depois passar para a frente com um golo (primeiro de dois) do Benjamim Filipe Lourenço.
O P.Arcos reagiu como se esperava e conseguiu o empate numa distração defensiva da equipa da casa, que deixou o jogador da linha solto em frente ao GR da equipa da casa.
No 4º periodo, a equipa manteve se muito atenta defensivamente e num contra ataque, Tiago Casaca isolou Filipe Lourenço que solto, faria o seu 2º golo e a vitória da equipa do Tojal.
Vitória justa da equipa da casa que soube interpretar muito bem  o que teria de fazer e onde é de realçar o grande jogo de Filipe Lourenço que alem dos dois golos, fez um trabalho defensivo perto da perfeição.
Parabens a todos, e mais uma vez realço que com trabalho os resultados podem ainda ser melhores.
Alinharam e marcaram: TIAGO COELHO e TOMÁS TEIXEIRA(CAP)(GR),MARGARIDA CAVACA,FILIPE LOURENÇO(2)DAVID GOMES,GONÇALO RENTE(1),TIAGO CASACA,PEDRO MENINO,RODRIGO ALEXANDRE E SAMUEL NUNES.

Sem comentários: