24 outubro 2011

(EQUIPA)???DE BENJAMINS PERDE NA LOURINHÃ

HC LOURINHÃ-9 AC TOJAL-3

PARA ESQUECER!!!

Foi tudo demasiado mau para lembrar.
Uma equipa que se desloca fora, e que a 15 mn do inicio do jogo tem 5 atletas dificilmente poderia fazer melhor.
Antes de mais Parabens aos que estavam, pois isso demonstra que pelo menos estes podem chegar a algum lado nesta modalidade, e que não andamos a trabalhar para nada.
Para se ter uma equipa não basta jogar, antes há um sem numero de pontos que devem estar estabelecidos e que pensava que estavam.
Pontualidade, gosto pela modalidade, respeito pelos outros, são para mim regras básicas que não podem ser esquecidas ou ultrapassadas, e isso não aconteceu neste fim de semana, onde obtivemos EXACTAMENTE o que mereciamos.
Quanto ao jogo: 1ª parte bastante boa, com o resultado sempre equilibrado e com o Tojal a ser a equipa mais perigosa masa falhar imenso na cara do golo (intraquilidade devido às situações acontecidas????). No 2º tempo, com a entrada do Gr (que não é Gr) a Lourinhã aproveitou, mas o Tojal respondeu, e foi para o intervalo a perder por 4-3.
No 3º periodo, a Lourinhã foi aproveitando o cansaço dos (poucos-apenas 5 de campo)atletas do Tojal presentes e adiantou se definitivamente no marcador, embora o Tojal tenha perdido imensas oportunidades de tornar o jogo mais equilibrado, e que estes atletas mereciam.
Destaque para o atleta Pedro Menino, que apesar de doente, não quis deixar de ajudar a equipa, e não quero deixar de MAIS UMA VEZ, endereçar como foi feito no local, os Parabens a todos os que estiveram.
Alinharam e marcaram: GUILHERME MARTINS E JOÃO ROCHA(GR),DAVID GOMES, PEDRO MENINO,FILIPE LOURENÇO(3),GONÇALO MORALES,GUILHERME PEREIRA.

Sem comentários: