24 setembro 2011

AC TOJAL "B" "VENDE" CARA A DERROTA



AC TOJAL "B"-2 NAFARROS-5

UMA ATITUDE DE ENALTECER

A equipa "B" do Tojal recebeu nesta 2ª jornada, a muito experiente equipa do Nafarros, e a primeira palavra que me ocorre nesta crónica para descrever o jogo desta equipa é CORAGEM.
Grande coragem tiveram estas jovens grandes atletas que demonstraram mais uma vez o valor que nunca duvidámos que têm, e com muito suor e uma atitude exemplar, fizeram as experientissimas atletas do Nafarros, suar mais do que provavelmente esperariam.
O nafarros chegou a 0-2, mas ainda na primeira parte, o Tojal empatou, resultado com que as equipas foram para o balneário.
Na 2ª parte, o Nafarros voltaria para a frente do marcador, mas o Tojal não se atemorizou e podia ter empatado num lance onde a Gr do clube de Sintra esteve muito bem.
Até final, a equipa da casa lutou e trabalhou muito, mas a experiência e maior poderio fisico das adversárias, acabou por ditar o resultado.
PARABÉNS!
Alinharam e marcaram: TANIA DIAS E INÊS BERNARDEZ(GR),SOLANGE FRAGOSO,ADELAIDE PÁSCOA,MARIANA FERNANDES(1)JOANA JORGE(1)IRINA MELICIO,INÊS PEDRO.

Sem comentários: