05 maio 2013

AC TOJAL (SECÇÃO HÓQUEI) JÁ PREPARA ÉPOCA 2013-2014

A época 2012-2013, aproxima-se a passos largos para o seu final, e com a secção a conseguir os melhores resultados de sempre, o objectivo centra-se em ser ainda melhores na época que se aproxima.
Naturalmente, faremos o resumo da época na altura devida, mas neste momento, já é altura de dar os Parabéns á equipa de Infantis pela brilhante participação no Nacional, onde apesar de ser a primeira vez, foi a surpresa positiva da prova, e onde só alguma inexperiência e alguns erros próprios e alheios, não permitiram que este excelente grupo de atletas, conseguisse mais.
Tambem os Benjamins e Escolares, estão a fazer uma época muito boa tendo em conta o facto de ambos terem uma maioria de jogadores de 1º ano, e os Iniciados, depois de um inicio em falso, vão agora em velocidade de cruzeiro e a demonstrar o valor do seu grupo.
Quantos as equipas seniores, realce para a muito boa prestação da equipa masculina, que neste primeiro ano já obteve resultados de relevo, e a equipa feminina, apesar da sua própria problemática, ainda dará muitas alegrias ao clube.
Assim, chegou a altura de pensar no futuro e o clube já o prepara.
Iremos ter na próxima época os escaloes seguintes:
BAMBIS
BENJAMINS
ESCOLARES
INFANTIS
INICIADOS
JUVENIS
JUNIORES FEMININOS
SENIORES FEMININOS
SENIORES MASCULINOS

Apesar de considerar estar mos bem servidos, aceitamos todos os que quiserem fazer parte da familia AC TOJAL, e se o pretenderem fazer, podem contactar nos de duas formas:
Através do coordenador desportivo, pelo telemovel 913985840 ou nas nossas instalações (Pavilhão de S.Julião do Tojal, ás segundas quartas e sextas das 21h30 ás 23h30 e nas terças, e quintas das 18h00 ás 23h30.
Vem fazer parte da familia AC TOJAL!

Sem comentários: