13 janeiro 2013

INFANTIS CONSEGUEM APURAMENTO HISTÓRICO


AC TOJAL-4 HC SINTRA-1


MAIS UMA PÁGINA DE OURO NO TOJAL


Jogo que se esperava poder ser o apuramento matemático para disputar pela primeira vez no historial do clube, um campeonato nacional, nas camadas jovens.
Cinco anos depois de ter começado a competir nas provas jovens, o AC Tojal, consegue um apuramento tão justo quanto merecido, na categoria de infantis.
O jogo hoje, nem foi dos mais conseguidos, principalmente no 2º tempo, onde a equipa que foi para o intervalo a vencer por 3-1, já estava mais interessada no final do jogo, do que em disputá lo e isso poderia ter tido maus resultados, e não deve voltar a acontecer.
Apesar disso, a equipa até começou bem a criar muitas ocasiões de golo mas a falhar mais do que suficientes para ir para o intervalo com um resultado muito mais robusto do que o 3-1.
Depois, foi uma equipa desgarrada, a defender mal, e apenas preocupada em atacar, e que poderia ter tido um amargo de boca.
Mas no final, a equipa atinge o 2º objectivo da época depois de ter conseguido o apuramento para esta fase pela primeira vez, e agora a 3 jornadas do final, o apuramento para o Nacional.
Estamos todos de parabéns, mas hoje, quero pessoalmente agradecer a todos os elementos que fazem parte do escalão sem excepção, os que jogam mais e menos, pois todos eles fazem parte desta história; e também não me esqueço de todos os outros que nestas ultimas 3 épocas fizeram parte deste escalão e que foi com eles também, que estes colegas  foram evoluindo até chegar a este patamar.
A todos PARABÉNS!!!

Sem comentários: