17 novembro 2012

SENIORES MASCULINOS COM MALAPATA

AC TOJAL-6 SC TORRES-7

A FALTA DE SORTE NÃO TERMINA!

A equipa de Seniores masculinos, continua a lutar contra os adversários, mas tambem contra a falta de sorte que os tem acompanhado neste inicio de época.
A equipa cria situações, joga bem, mas acaba sempre por não ter sorte de acabar com os jogos e, pior, desatenções defensivas, acabam quase sempre por favorecer os adversários que raramente perdoam.
Hoje mais uma vez foi isso que se passou, com a equipa do Tojal a começar bem o jogo, e a adiantar se, para depois o Torres aproveitar para chegar ao empate. Este golo, não enervou a equipa, que logo de seguida faz o 2-1 e 3-1, mas numa falha defensiva, o SC Torres conseguiu antes do intervalo reduzir para 3-2.
No 2º tempo, atraves duma grande penalidade a equipa da casa aumenta para 4-2, para logo de seguida, novamente deixar o Torres reduzir para o  3-4, com os momentos seguintes a serem o momento do jogo, pois a equipa falha um livre directo e a jogar com power play, não consegue marcar, e a equipa do Torres, já com os seus elementos empata o jogo.
A equipa do Tojal ainda se adianta para os 5-4, mas já perto do final do jogo, o SC torres acaba por marcar o seu 7º golo para para a frente por 7-6, resultado que seria o final.

Sem comentários: