11 novembro 2012

INFANTIS MELHORAM MAS ERROS PAGAM SE

AC TOJAL-1 PAÇO ARCOS-4

PAÇO ARCOS MARCA EM ALTURAS CRUCIAIS

Jogo complicado e frente aos campeões nacionais da categoria, com a equipa do Tojal e entrar bem, a conseguir trocar bem a bola e inclusive a conseguir criar algum perigo junto da baliza do P. Arcos, mas com a equipa da linha a responder sempre, o que tornou o jogo neste período agradável de seguir, com as equipas a oporem se bem.
Via se que o golo, só poderia surgir de um erro defensivo de qualquer das duas equipas, e seria isso que aconteceu, com o P. Arcos a aproveitar, esse erro para fazer o 0-1, e a 12 segundos do final, num lance onde o GR do Tojal é mal batido, através dum livre que entra junto á luva direita.
Na 2ª parte, a equipa reagiu, mas mais uma vez, numa defesa incompleta a bola é posta na marca de penalti e 0-3 para o PA.
à partir daqui o jogo abriu, e quase sempre através da velocidade de Diogo Ribeiro, a equipa do Tojal poderia ter encurtado distâncias, mas seria o PA numa altura em que a equipa estava reduzida a 3 por cartão azul de Tomás Lopes, que chegaria aos 4-0, mais uma vez numa falha defensiva.
A equipa do Tojal não se rendeu e conseguiria reduzir por Samuel Nunes num lance todo ele de Diogo Ribeiro, e no minuto seguinte esteve perto do golo por mais duas vezes, mas na cara do Gr os lances seriam falhados, podendo o PA tambem ter marcado, mas aí redimiu se o GR do Tojal com algumas defesas normais na sua qualidade.
Uma derrota pesada tendo em conta o jogo, mas nesta fase os erros "pagam se" caro.
Todavia a equipa tem qualidade para dar a volta e se acalmar um pouco pode ser uma surpresa agradável.

Sem comentários: