18 novembro 2012

ESCOLARES VENCEM NAFARROS

AC TOJAL-3 UDC NAFARROS-1

VITÓRIA JUSTA APESAR DA BOA RÉPLICA

A equipa de Escolares recebeu esta manhã no Tojal, a equipa do Nafarros, e a exemplo do jogo disputado em Nafarros, teve uma tarefa complicada para conseguir vencer.
Durante o 1º período, a equipa do Tojal trocou bem a bola, mas falhava na altura de atacar a baliza adversária, pois nunca conseguiu, ir para "cima" do adversário, que se limitava a responder em tímidos contra ataques.
No 2º período, e com um atleta que não é Gr, a equipa atacou mais, mas sempre com algum receio, dos remates dos adversários, no entanto teve chances de marcar primeiro, mas como quem não marca, sofre, a 1 minuto do final deste período, a equipa de Nafarros, acabaria por chegar ao golo. De realçar ainda a excessiva dureza com que os jogadores do Tojal eram travados, muitas vezes sem a marcação das falçtas de equipa, optando o árbitro por procurar de forma pedagógica por avisar os atletas para não o fazerem.
Após o intervalo, a equipa veio mais rápida, e perdulária, pois poderia ter conseguido marcar bem mais cedo, mas  a bela exibição do Gr do Nafarros, tambem ia evitando o golo.
A equipa conseguiu manter se calma, e conseguiria já no 4º período dar a volta ao jogo, primeiro com Filipe Lourenço a rematar forte já dentro da área,e depois a dar a volta num excelente passe de Filipe, que David acabado de reentrar não perdoou.
A equipa do Nafarros respondia sempre e poderia ter chegado ao empate, numa falha de marcação, mas Tomás Silva, Gr do Tojal, não se atemorizou perante dois adversários e fez a defesa da manhã, e na resposta, David Gomes, fechou a contagem e a vitória do Tojal.
Uma nota para a falta de fair play, de algumas pessoas, que não gostam de perder (como quase ninguem), mas que nestas alturas não deveriam descarregar fustrações noutros, mas sim procurar com calma respostas para evitar essas derrotas.
Parabéns ás duas equipas pela bom jogo que fizeram, a de Nafarros, que a exemplo do primeiro jogo, não desiste de lance algum, e fisicamente é bastante forte fisicamente, e a equipa do Tojal, que procura jogar um hóquei colectivo e bastante técnico.

Sem comentários: