27 outubro 2012

SENIORES MASCULINOS VENCEM CARREGADO

AC TOJAL-3 AD CARREGADO-2

VITÓRIA JUSTA NUM JOGO LEAL

A equipa de Seniores, aproveitou a paragem do distrital, para efectuar mais um jogo treino, e desta vez, teve a visita da AD Carregado.
Inicio algo nervoso da equipa do Tojal, que procurava chegar ao golo rápido demais, e com isso, perdia muitas bolas, que normalmente não perde, mas apesar disso, a equipa chegaria ao 1-0.
Resposta imediata da equipa do Carregado, que fazendo jus ao nome, carregou em cima da equipa da casa, e chegaria a igualdade justa para o que se estava a passar.
O Tojal, começou então a controlar melhor o jogo, e com isso ia criando mais espaços na defensiva adversária, e numa jogada lateral, a bola entrou na área para um desvio, a fazer o 2-1, que chegou ao intervalo.
No 2º tempo, o jogo foi mais do Tojal, que ia falhando algumas oportunidades de golo, mas faria o 3-1, para nos ultimos minutos, a equipa do Carregado, procurar novamente o golo, depois de ter feito o 3-2, que no entanto não mudaria até final.
Parabéns às duas equipas, que se preocuparam em jogar o jogo pelo jogo, e com isso, acabaram por dar um bom espectáculo de hóquei.

Sem comentários: