04 outubro 2012

INICIADOS ALCANÇAM 1º TRIUNFO

AC TOJAL-3 SC TORRES-1

A VITÓRIA MAIS QUE MERECIDA!

Os Iniciados do Tojal receberam esta noite a equipa do SC Torres, e apesar de no inicio do jogo, ter dado a bola ao conjunto de Torres Vedras, a equipa da casa era sempre mais perigosa a chegar á baliza adversária, daí que não espantou, que a meio do primeiro tempo abrisse o activo com um remate de meia distância de Francisco Jorge.
Respondeu a equipa forasteira, mas o GR David Dinis ia dando conta da situação, e ao intervalo o marcador era favorável ao Tojal pela diferença minima(1-0).
No 2º tempo, o SC Torres entrou a marcar, num lance em que Frederico Lourenço (Gr lançado no 2º tempo) pareceu mal batido, mas a equipa do Tojal, rápidamente passou novamente para a frente numa emenda de Alexandre Ramos, e numa bela jogada entre Irina e Joana Jorge, esta ultima fazia o 3-1.
O SC Torres apenas tentava remates de meia e longa distância, mas Frederico esteve sempre atento e deu conta da situação.
A equipa foi rodando e não perdeu nunca a supremacia no jogo, embora a espaços, tivesse perdas de bola que normalmente se podem pagar "caro" mas com  os atletas a procurarem dizer ao treinador que pode contar com eles.

Sem comentários: