07 outubro 2012

INFANTIS VENCEM NA PAREDE

PAREDE FC -1 AC TOJAL-11

VITÓRIA CLARA E ATÉ DEU PARA RODAR EQUIPA

Mais uma jornada do Distrital de Infantis, desta vez com visita ao reduto da Parede, que nesta altura, apesar de ter mais um jogo, estava pontualmente empatada com o Tojal.
Inicio de jogo muito pressionante do Tojal, que recuperava a bola muito rápidamente, mas que no inicio não dava a melhor sequência aos lances.
Mas aos 2 minutos, a resistência da equipa da casa caiu, e à bomba com 4 golos consecutivos de Diogo Ribeiro, que com remates de meia distância, acabava com a resistência duma equipa que defendia à zona e muito próxima do seu Gr, e que apenas respondia pelo seu capitão, que com justiça faria o tento de honra da equipa da Parede. 1-4 que se atingia ao intervalo, mas com a equipa já a ter toda rodado com excepção do Gr suplente.
No 2º tempo, a equipa do Tojal, entrou ainda mais forte, e de rompante chegou aos 1-9, e ai o treinador da equipa, começou a rodar os atletas, para nos ultimos 5 minutos ter trocado a totalidade dos jogadores, com estes a terem mais minutos, já o resultado estava nos 1-11 finais. Até ao final não houve mais golos, mas foi bom para os menos experientes.

Sem comentários: