30 setembro 2012

SENIORES MASCULINOS ESTREIAM SE A VENCER


AC TOJAL-8 PAREDE FC-6


JOGO INAUGURAL A DEIXAR ÁGUA NA BOCA


Fez se história hoje no Tojal, com a equipa de Seniores Masculinos a fazer a sua estreia.
Pela frente a equipa de juniores da Parede, que criou muitas dificuldades, mas a equipa do Tojal, masi experiente conseguiu no 2º tempo dar a volta por cima e sair vencedor.
Jogo com inicio mais forte do Parede, onde se notava o natural maior ritmo competitivo da equipa da linha, mas com o Tojal a responder sempre, embora algo lento no inicio do primeiro tempo.
A equipa da Parede, abriu o activo, mas respondeu de pronto o Tojal a fazer o empate. Esse golo espicaçou a equipa que impondo maior velocidade até teve oportunidades para passar para a frente, mas não aproveitou e o Parede voltou a marcar, mas mais uma vez nova resposta da equipa da casa.
No 2º tempo, o Tojal entrou bem melhor e conseguiria chegar aos 5-3, e ia conseguindo sempre dois golos de vantagem, até 2 minutos do final em que o parede reduz para 7-6, e com nove faltas para o Tojal.
valeu a experiência da equipa da casa, que de imediato repôs a vantagem de dois golos, que se manteria até final, em 8-6.
Boa estreia duma equipa que denota ainda uma natural falta de ritmo, mas que acabou saudada pelos muitos espectadores que não quiseram perder a estreia desta equipa.


Sem comentários: