UD VILFRANQUENSE-1 AC TOJAL-8
ENTRADA DE GATINHO, SAÍIDA DE LEÃO
Visita da equipa de Benjamins até Vilafranca, onde se esperava, que mais dificuldade menos dificuldade, a equipa trouxesse mais um triunfo.
E os jogadores, fizeram jus ao principio, que não se deve menosprezar adversários, com uma primeira parte, má demais para ser sequer contada, onde a unica coisa positiva, foi ter sofrido apenas um golo.
No 2º período, a equipa entrou com outra atitude, muito mais colectiva e as oportunidades começaram a surgir, com os jogadores do Tojal a falharem incrivelmente na frente do GR adversário, que diga se estiveram em muito bom plano.
Mas tantas oportunidades, acabariam por dar frutos,e a equipa sairia para o intervalo a vencer por 1-2.
Depois do intervalo, tudo mudou, com a equipa do Tojal a dominar completamente o jogo, e a não dar qualquer hipótese ao seu adversário de criar sequer grandes oportunidades, e nestes dois períodos, a equipa marcaria mais 6 golos e falharia outros tantos,com Gonçalo Morales endiabrado, e a dar cabo de toda a resistência da equipa de Vilafranca, com a equipa da casa a ter oportunidade de novo golo apenas numa grande penalidade, bem defendida (2 vezes) por Vasco Silva.
Alinharam e marcaram: TOMÁS SILVA E VASCO SILVA(GR),DAVID GOMES(1)FILIPE LOURENÇO(1)ANA CATARINA,GONÇALO MORALES(5)ANDRÉ RENTE,RENATO RAMOS,FILIPE CAVACA E PEDRO MENINO(1)
Sem comentários:
Enviar um comentário