04 março 2012

SUB 20 GOLEIAM CASTRENSE E CONTINUAM NA LUTA

AC TOJAL-22 FC CASTRENSE-0

APESAR DA EVOLUÇÃO DA EQUIPA ALENTEJANA, TOJAL GOLEIA

A equipa do Tojal, recebeu esta manha a equipa alentejana do Castrense e depois dos 23 marcados em Castro Verde, a pergunata que se fazia era até que marca iria o marcador desta vez.
Num jogo onde não estiveram presentes duas das melhores marcadoras da equipa (Joana e Irina) que foram chamadas à equipa de Iniciados, onde a Gr suplente foi Rita Pedro, jogadora de Campo, que fez o lugar,e onde por ausência Barbara e Nádia tambem não estiveram, a equipa da casa desde cedo inaugurou o marcador e a partir daí foram golos de todas as formas (alguns de belo efeito) e que ao intervalo se cifrava nuns esclarecedores 14-0.
No 2º tempo, e fruto das substituições que tiraram algum ritmo á equipa, a superioridade da equipa da casa nunca esteve em causa, mas com um ritmo mais lento, e tambem alguma desconcentração, os golos foram aparecendo duma forma bem mais lenta que na 1ª PARTE.
A 3 minutos do final, deu até para fazer entra a GR suplente, que não teve qualquer tipo de trabalho, mas que ficou com mais uma experiência nova na sua vida desportiva.
Alinharam e marcaram: TANIA DIAS E RITA PEDRO(GR),CATARINA OLIVEIRA,PATRICIA SANTOS,MARIANA FRENANDES,ANA BRANCO,INÊS PEDRO E CARINA CARVALHO.

Sem comentários: