24 março 2012

INFANTIS SOBEM (PROVISÓRIAMENTE) AO 1º LUGAR

AJ SALESIANA B-0 AC TOJAL-4


UMA NOITE DESINSPIRADA

Noite de sexta feira e visita do Tojal ao Estoril para defrontar a equipa B local.
Entrada lenta e desinspirada do tojal, perante uma equipa que pouco mais fazia que defender, e que com a lentidão de processos dos jogadores do Tojal, iam conseguindo manter a baliza inviolada.
Os nossos jogadores sentiam que estavam frente uma equipa com poucos recursos e o não aparecimento do golo, fazia os atletas procurarem os remates de longa distância, mas que o GR Salesiano ia evitando com maior ou menor dificuldade, e foi só perto do final do 1º tempo, que esse golo surgiu, numa jogada onde finalmente a calma esteve presente na hora de decidir.
Por esta altura já todos os atletas tinham entrado em campo, e esse facto foi o melhor que o jogo teve: dar oportunidade a atletas menos rodados de poderem jogar mais.
No 2º tempo a equipa veio um pouco mais rápida e conseguiria chegar aos 0-4, mas depois, a pressa de finalizar ia roubando o discernimento necessário, e falharam se oportunidades, quase de baliza aberta, perante uma equipa que apenas por duas vezes conseguiu rematar à nossa baliza.
Alinharam e marcaram:FREDERICO LOURENÇO,TOMÁS TEIXEIRA(GR)DIOGO RIBEIRO,LEANDRO MONTERROSOS,GONÇALO GUEDELHA,ALEXANDRE RAMOS(1)RITA PEDRO,TOMÁS LOPES(2)EDGAR GUERREIRO E SAMUEL NUNES(1)

Sem comentários: