17 março 2012

ESCOLARES VENCEM SALESIANA B

AC TOJAL-4 AJ SALESIANA B-3


VITÓRIA MAIS TRANQUILA DO QUE O RESULTADO DEIXA ANTEVER

A equipa de Escolares recebia nesta jornada a equipa B da Salesiana, e depois da goleada sofrida na 1ª jornada, pedia-se que a equipa fosse isso mesmo: mais equipa.
Não iniciou bem o jogo, e no inicio do primeiro período, a equipa da Salesiana instalou se no meio ringue da equipa da casa, que defendia mal, e não estranhou que o golo surgisse nesse período. mas o golo, trouxe outra agressividade da equipa da casa que começou a sair tambem, procurando que a bola rodasse entre os seus elementos, e perto do final desse período surgiu o empate, merecido pela atitude nesta fase.No 2º período, dominio total da equipa da casa, que só marcaria um golo, mas não consentiu grandes veleidades à equipa do Estoril.
3º periodo com o Tojal, a continuar a dominar e o marcador a subir até aos 4-1.
No ultimo periodo, tempo para rodar jogadores,e descansar aqueles que têm mais tempo de jogo, e a equipa da Salesiana aproveitou para chegar aos 4-3.
Faltava 1 minuto e a reentrada de alguns jogadores, acalmaria o ritmo, e a vitória surgiu naturalmente.
De realçar que neste jogo o Tojal surgiu com 3 Benjamins, que deram conta do recado.
Alinharam e marcaram: TOMÁS TEIXEIRA E VASCO SILVA(GR)MARGARIDA CAVACA,FILIPE LOURENÇO(1),DAVID GOMES,TIAGO CASACA,GONÇALO RENTE(1),RODRIGO ALEXANDRE,SAMUEL NUNES(2).

Sem comentários: