24 março 2012

ESCOLARES GOLEIAM EM RITMO DE POUPANÇAS

GC ODIVELAS-1 AC TOJAL-17


DEMASIADO FÁCIL!

Antes de mais, quero dar os Parabéns aos briosos miúdos do GC Odivelas, que trabalharam muito, nunca viraram a cara à luta, mesmo sabendo das diferenças abismais entre as duas equipas.
Continuem a trabalhar, e concerteza o hóquei português tem ali mais mão de obra, para o seu futuro.
Quanto ao jogo, resume se essencialmente aos golos marcados, e essencialmente,ter permitido que os atletas menos utilizados pudessem ter mais tempo de jogo, de maneira a poderem evoluir mais ainda.
Boa atitude dos atletas do Tojal, que se preocuparam em construir jogadas de belo efeito e não em marcar golos de qualquer maneira, e isso até seria possivel, mas os atletas hoje deram uma prova da sua maturidade, ao compreenderem que não era marcar golos que os faria evoluir, mas sim aproveitar a debilidade da equipa adversária para tentar fazer coisas que normalmente são mais complicadas frente a adversários do mesmo calibre.
É verdade que podiamos ter vencido por 30, mas isso, não ajudava ninguém, se cada um deles procurasse marcar golos "sozinho".
Parabéns a todos!
Alinharam e marcaram: TOMÁS TEIXEIRA E TIAGO COELHO(GR),MARGARIDA CAVACA(2),FRANCISCO DINIZ(3),TIAGO CASACA(3),GONÇALO RENTE(4),RODRIGO ALEXANDRE(1) E SAMUEL NUNES(4).

Sem comentários: