05 fevereiro 2012

INFANTIS TERMINAM 2ª FASE COM UM NULO

AJ SALESIANA B-0 AC TOJAL-0

PRIMEIRA PARTE MUITO MÁ RECTIFICADA NO 2º TEMPO

A equipa de Infantis deslocou se ao Estoril, para a ultima jornada do Distrital, e tinha pela frente a unica equipa de venceu no Tojal nesta fase.
Talvez por isso, a equipa entrou irreconhecivel, com passes errados,recepções sem nexo, muito individualista e sem qualquer ideia de jogo, e por isso, cedia espaços enormes nas costas que só não foram aproveitados pela boa exibição do Gr Frederico Lourenço, isto apesar da equipa da casa tambem não mostar grande acerto, antes aproveitando as falhas que os atletas do Tojal iam dando.
E quase acontecia uma grande injustiça quando no ultimo segundo do 1º tempo, o Tojal ganha uma grande penalidade, e digo quase, porque esse penalti não seria concretizado, e seria demasiado penalizador para a equipa da casa, mas acima de tudo, um prémio que o Tojal não merecia e nada fez para merecer!
No 2º tempo, tudo mudou, com o Tojal a aparecer transfigurado, pressionante, ganhando bolas logo no meio campo da equipa Salesiana, e aí apareceu a Gr da casa que evitou por vãrias vezes que o Tojal, inaugurasse o marcador.
Nos ultimos 5 minutos, na ansia de vencer o jogo, a equipa desligou se e o jogo ficou partido, com contra ataques atrás de contra ataques, e qualquer das equipas podia ter vencido, embora tenha sido o Tojal a estar mais perto, mas mais uma vez, na marcação de uma grande penalidade, o acerto não foi o melhor, permitindo a defesa da Gr da casa.
Agora, é altura da descansar da competição, procurar tirar ilações dos erros cometidos, e procurar na Taça APL, evoluir mais ainda.

Sem comentários: