22 janeiro 2012

SUB 20 FEMININAS VOLTAM A VENCER

AC TOJAL-7 STUART CARVALHAIS-1

DOMINIO TOTAL

A equipa femenina de sub 20, recebeu a Stuart, e o resultado foi mais uma vez o unico que até agora conhecem esta época-a vitória.
Inicio da equipa, num ritmo forte, com constantes trocas de flancos a procurar abrir a equipa de Massamá, que a jogar praticamente dentro da sua área ia dificultando,
No entanto, como agua mole em pedra dura tanto bate até que fura, e o Tojal abriu o activo. No entanto contra a corrente do jogo, a equipa do Stuart, empatou o jogo, num remate do meio campo, em que a Gr do Tojal, ficou muito mal na fotografia, mas na resposta, novamente o Tojal a adiantar se num desvio pleno de oportunidade. Até ao intervalo, a equipa da casa ia porfiando, mas a Gr Andreia da Stuart ia evitando por todos os meios, que a sua baliza fosse novamente violada.
No 2º tempo, a equipa emtrou ainda mais objectiva e os golos foram surgindo com naturalidade, e apenas a Gr do Stuart ia evitando que os numeros atlgissem numeros ainda mais dilatados, e apenas nos ultimos 2 minutos do jogo a equipa de Massamá, passou o meio rinque.
Alinharam e marcaram: TANIA DIAS E ANDREIA RIBEIRO(GR)ADELAIDE PÁSCOA,PATRICIA SANTOS,MARIANA FERNANDES,JOANA JORGE,IRINA MELICIO,ANA BRANCO,CATARINA OLIVEIRA E INÊS PEDRO

Sem comentários: