15 janeiro 2012

INFANTIS DERROTADOS EM PAÇO ARCOS

PAÇO ARCOS-4 AC TOJAL-1

NÚMEROS EXAGERADOS

A equipa de Infantis, deslocou se a Paço Arcos para defrontar a equipa B local, e já se esperava um jogo dificil, não só tendo em conta a valia dos atletas locais, mas tambem pelo jogo irregular, que ainda ontem a equipa do Tojal mostrou frente ao SCT.
No entanto, e para bem do espectaculo, assistiu se a um jogo frenético, intenso, com a bola a rondar as duas balizas, com as duas equipas a pressionarem logo que perdiam a bola, e mesmo assim disputado de uma forma leal, e sempre no melhor espirito desportivo.
Começou melhor o Tojal, que ganhava as bolas logo no meio campo, e dipôs de algumas oportunidades, mas que na altura de finalizar, havia sempre mais um drible ou um passe errado que condicionava a finalização.
Mas contra a corrente do jogo, pois nenhuma equipa merecia sofrer naquela altura, surgiu o 1º golo, depois de uma defesa para a frente do Gr do Tojal, em que um atleta do PA foi mais rápido na recarga do que o do Tojal a tirar a bola daquela zona, e a um min do fim da 1ª parte, uma perda de bola "infantil" a meio campo, foi aproveitada pelo PA para elevar para 2-0.
No 2º tempo, a equipa do Tojal, não baixou os braços e o jogo ainda ganhou mais velocidade, com a bola a ir de área a área duma forma frenética, mas quando se joga desta forma,tão pressionante, uma distração pode ser desastrosa, e isso aconteceu para o Tojal, que deixou espaço demasiado, e 3-0. Esperava se que aqui o Tojal baixasse os braços, mas tal não aconteceu, e logo de seguida reduziria para 3-1, e durante os minutos seguintes foi o Tojal que esteve mais perto do golo, mas as oportunidades não eram aproveitadas, e a escassos segundos do final, num remate em rotação, o PA fez o quarto golo, imerecido para o que a equipa do Tojal fez neste jogo, onde a sua dinâmica, velocidade,vontade de ganhar, mereciam outro resultado, masque tambem deve pensar que a jogar assim, e com menos desconcentrações, seria uma equipa muito dificil de bater.
Alinharam e marcaram: FREDERICO LOURENÇO E TOMÁS TEIXEIRA(GR),DIOGO RIBEIRO,LEANDRO MONTERROSO,ALEXANDRE RAMOS(1)RITA PEDRO,TOMÁS LOPES,EDGAR GUERREIRO,SAMUEL NUNES.

Sem comentários: