08 janeiro 2012

BENJAMINS ENTRAM NA 2ª FASE A VENCER

STUART CARVALHAIS-2 AC TOJAL-6


VITÓRIA SEM DISCUSSÃO

A equipa de Benjamins do Tojal, regressou à competição neste fim de semana, para o inicio da 2ª fase.
Deslocação até Massamá, onde, o piso está cada dia pior para a pratica da modalidade.
1º periodo, estreia do ainda Bambi, André Rente,e jogo muito confuso, com a equipa da casa a ser mais objectiva e a valer nesse período a boa exibição do Gr do Tojal, Tomás Silva, que  evitou o golo por várias ocasiões e ainda defendeu uma grande penalidade. O Tojal, tambem criou as suas oportunidades, mas alguma falta de objectividade na hora de rematar, fez com que o nulo ao intervalo fosse justo.
No 2º periodo, a equipa entrou mais forte, mas tambem mais confusa e o jogo foi feio. No entanto abriria o marcador num golo de oportunidade de Guilherme Pereira, para ainda antes do final desse periodo, num grande golo, aumentar para 0-2, num golo de belo efeito de Pedro Menino.Mas mais uma vez, foi o Gr do Tojal que esteve em evidência, desta vez Vasco Silva, que se estreou e defendeu tudo o que lhe apareceu à frente.
O intervalo foi bom conselheiro, e a equipa veio mais determinada e sobretudo mais colectiva, e assim o 0-3 surgiria praticamente no inicio do 3º período, para na melhor jogada do desafio, uma triangulação no meio campo entre Filipe Cavaca e Pedro Menino, que soltou na frente em David Gomes, e este rápidamente mudou o flanco e apareceu solto na cara do golo Filipe Lourenço que não desperdiçou.
Ainda antes do final deste período, surgiria o 0-5, novamente pelo capitão Filipe L.
No 4º periodo, a equipa baixou novamente, mas aqui fruto das substituições, mas mesmo assim ainda fez o 0-6.Depois, a equipa do Stuart, começou a aparecer na cara do golo e mais uma vez veio ao de cima, a exibição do Gr do Tojal, Vasco Silva, que numa dessas ocasiões nada podia fazer para evitar o 1-6, num remate colocado no angulo da sua baliza, e ainda antes do final, numa perda de bola a meio campo, a Stuart fazer o 2-6 final.
Boa entrada na fase, mas a equipa tem que ser mais colectiva e acima de tudo mais objectiva no jogo. Destaque para os dois Gr do Tojal, que estiveram sempre muito bem.
Alinharam e marcaram: TOMÁS SILVA E VASCO SILVA(GR),DAVID GOMES,FILIPE LOURENÇO(3)GONÇALO MORALES,GUILHERME PEREIRA(1)ANDRÉ RENTE,JOÃO ROCHA,FILIPE CAVACA E PEDRO MENINO(2).

Sem comentários: