19 novembro 2011

INFANTIS INICIAM 2ª FASE A VENCER

PAREDE FC-1 AC TOJAL-5

INDIVIDUALMENTE OS PROBLEMAS AUMENTAM...

Primeiro jogo da 2ª fase e nova visita ao reduto do Parede, num jogo que apesar da superioridade da equipa do Tojal, o individualismo, e algum egoismo, tornou mais dificil do que seria de esperar este jogo.
Inicio do jogo e em lance individual, golo do Tojal. A equipa que já entrou quase a passo, e a procurar definir o jogo em lances individuais, com este golo ainda procurar mais insistir no erro, e a jogar duma forma lenta e sem qualquer tentativa de procurar jogar numa forma colectiva.
Assim sendo a tarefa da equipa do Parede, foi facilitada, e mesmo quase não saindo do seu meio ringue, ia conseguindo sem grande dificuldade, manter o resultado.
Após o intervalo a equipa aumentou um pouco a velocidade e em 5 minutos marcaria mais 4 golos sem resposta, mas continuou a jogar de forma individualista, o que evitou à equipa da casa, mais uma mão cheia de golos, e nem as alterações produzidas melhoraram esse estado de coisas, pois os jogadores entrados, continuaram sempre no mesmo erro, e assim, o Parede conseguiria, perto do final o seu golo, justo prémio para uma equipa, que não tendo culpa da forma como o Tojal se apresentou, lutou sempre por esse prémio.
A equipa tem que saber que só colectivamente pode produzir o jogo que sabe e já consegiu produzir.
Alinharam e marcaram: FREDERICO LOURENÇO E DAVID DINIS(GR), DIOGO RIBEIRO(1)LEANDRO MONTERROSO, ANA MARQUES, ALEXANDRE RAMOS(3),RITA PEDRO, TOMÁS LOPES(1),EDGAR GUERREIRO,GONÇALO GUEDELHA.


Sem comentários: