29 novembro 2011

BENJAMINS VENCEM NUM JOGO IMPRÓPRIO PARA CARDIACOS

AC TOJAL-6 HC LOURINHÃ-5


JOGO ATÉ AO ULTIMO SEGUNDO

A equipa de Benjamins recebeu no Tojal a Lourinhã e depois de na primeira volta ter perdido por 9-3 num jogo onde teve vários indisponiveis por doença, além de por atrasos, ter estado a 10 mn do inicio do jogo apenas com 5 jogadores presentes (iniciou com 7), e de com tudo isso, a disponibilidade mental tanto de atletas como do treinador, estavam muito baixa, tinha como objectivo dar uma ideia completamente diferente do que aconteceu naquele jogo.
A equipa começou bem, a defender muito bem e terminou o 1º periodo a perder por 0-1. No 2º periodo, a equipa entrou mais afoita a atacar, mas com isso, tambem desguarneceu a defesa e a Lourinhã aproveitou para chegar aos 0-3.
Esperava se que a Lourinhã vencesse com facilidade, mas puro engano. A equipa do Tojal veio do balneário com a firme intenção de mudar as coisas e no 3ª tempo em poucos minutos chegaria à igualdade. O jogo tornou se ainda mais rápido pois a Lourinhã respondeu, mas seria o Tojal a passar para a frente por 4-3 pela primeira vez.
No 4º periodo, duas desatenções defensivas, voltam a pôr a Lourinhã em vantagem, por 4-5, mas a meio desse periodo o Tojal voltaria a empatar.
A partir daqui, periodo com muitas oportunidades das duas equipas, mas seria o Tojal, a poucos segundos do final(quando já se esperava o empate nas bancadas) a marcar novo golo agora numa desatenção da equipa da Lourinhã e a vencer o jogo.
Destaque para a estreia do Gr Tiago Rodrigues, que para um primeiro jogo se portou muito bem.
Alinharam e marcaram:TOMÁS SILVA E TIAGO RODRIGUES(GR), DAVID GOMES(2), FILIPE LOURENÇO(3), FILIPE CAVACA, GONÇALO MORALES, ALEXANDRE FERREIRA, GUILHERME MELO, GUILHERME PEREIRA,PEDRO MENINO(1).

Sem comentários: